terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O GEC III está chegando!

O Gospel English Camp (GEC), acampamento cristão totalmente em inglês, está chegando em sua terceira edição. Reserve esta data: 17 a 21 de abril.


Um ano após a primeira edição, o evento continua trazendo as mesmas características, sempre buscando inovações e maiores surpresas para os empolgados cristãos que querem passar momentos inesquecíveis na presença de Deus, e com um diferencial, em inglês.

O evento foi especialmente elaborado para pessoas que já foram ou ouviram falar em acampamentos, porém, este com certeza será diferente. Louvores, vídeos, teatro, gincanas, interações, acomodações e uma alimentação especial (temática) totalmente inclusa. Tudo isto por apenas R$300,00. Fale conosco para entender as condiçoes especiais de pagamento.

Descontos para quem já participou dos outros GEC´s e também para grupos.


Inscrições
1. As inscrições serão feitas somente através de e-mail. Para saber mais sobre pagto envie-nos um email;
2. Não haverá transporte fretado da igreja para o deslocamento dos acampantes para o local do acampamento, cada um deverá disponibilizar condução própria (estacionamento no local);
3. A idade mínima permitida é a partir de 15 anos (com autorização assinada pelos pais – disponibilizada por e-mail). Menores de 15 anos, somente em casos isolados, com acompanhamento dos pais*.

*Lembrando que não teremos programação específica para crianças.


Organização
O Gospel English Camp foi desenvolvido pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico de São Caetano do Sul para a prática e imersão na língua inglesa. Trata-se de um programa diferenciado para aqueles que querem desenvolver ou melhorar o domínio do idioma de maneira versátil, alegre e descontraída.

Toda a verba arrecadada será destinada a projetos missionários.


Qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo email:
gospelenglishcamp@hotmail.com


3 comentários:

Douglas Agostinho disse...

Onde está Wally? HUhuAAHU

Anônimo disse...

VAMOS NOS INSCREVER!!!!! GEC III PROMEEEEETE!!!!!!

Rafeidous disse...

Eu vô